POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Seja bem-vindo (a) a nossa Política de Privacidade da empresa Baita Pizza, nesta política você compreenderá como seus dados pessoais são tratados e para quais finalidades eles serão utilizados.

Quem somos e o que fazemos?

Nossa empresa tem uma linda história! Com mais de 20 anos de experiência e sempre inspirados pela qualidade contínua de nossos produtos, nossa casa vem se firmando pelo carinho do nosso público como uma das mais queridas da cidade. O ambiente acolhedor, a excelente localização e nossa qualidade resulta em nossos diferenciais e nossa essência.
Nossa equipe é formada por excelentes profissionais que realizam cursos e treinamentos contínuos, sempre visando entregar a excelência para nossos clientes.
Trabalhamos somente com matérias-primas de primeira qualidade, marcas famosas e muito conhecidas no meio da gastronomia para entregar sempre o melhor para nossos clientes.

No tratamento de dados pessoais

Dados pessoais: seu nome completo, endereço, CEP, CPF/ CNPJ, telefone e e-mail. Coletamos as informações que você fornece quando realiza consulta ou adquire produtos e/ou serviços através dos canais: redes sociais, aplicativo, contato pessoal, por telefone, e-mail e contratos firmados com nossa empresa. Estes dados são somente o necessário para que você possa realizar um orçamento nas nossas plataformas e completar seu cadastro. Coletamos somente o necessário de acordo com as nossas bases legais para coletar e processar suas informações: (a) mediante consentimento; (b) cumprimento de obrigação legal; (c) para execução de contrato ; e (d) atender aos interesses legítimos da empresa.
Nós utilizamos aplicativo para dar atendimento ao cliente mais rápido e responder suas consultas e solicitações; manter você informado dos nossos produtos , desenvolver novos produtos e aperfeiçoar/melhorar nosso negócio; e usar os seus dados para fins analíticos e estatísticos, mas jamais armazenamos esta informação e é você quem escolhe se vai fazer parte ou não dando o seu aceite ao clicar no nosso link para acessar o aplicativo/ WhatsApp.
Os cadastros eventualmente efetuados serão direcionados para as equipes comerciais. O uso das informações ficará restrito a empresa e sua equipe de profissionais, todos com relacionamentos regidos com contratos de sigilo de dados.
Ao se cadastrar, você estará ciente e consente de forma livre com a coleta dos seus dados pessoais através da nossa plataforma digital. Caso você não possa ou não queira fornecer os seus dados e aceite o termo vinculado ao cadastro, não será possível dar prosseguimento ao processo comercial. Caso não concorde com nossa política, funcionalidades de análise de acesso e personalização de conteúdo serão desabilitados, tornando sua experiência incompleta. O USUÁRIO poderá realizar o gerenciamento de permissões no tocante à utilização de seus dados por meio do canal de atendimento a seguir, podendo conceder nova permissões ou retirar seu consentimento para as permissões atuais, sendo avisado das consequências da retirada do consentimento.
Porém, se você puder nos dar um feedback antes, explicando porque está saindo dos nossos contatos, ficaremos muito felizes, pois queremos sempre melhorar e evoluir.

Compartilhamento

Nossa empresa compartilha seus dados apenas para as finalidades mencionadas e jamais venderemos seus dados ou enviaremos para outras empresas ou parceiros, com objetivo de obter alguma vantagem econômica. Muito pelo contrário, pois seus dados são preciosos para nós!
Nossos fornecedores e parceiros são “escolhido a dedo” e como privacidade é um valor muito importante para nós, se a empresa não estiver seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados e não cuidar muito bem da segurança da informação, já é ponto negativo!
Vamos em busca de outro que tenha atenção para a proteção de dados, afinal, nossos operadores, precisam ter o mesmo cuidado com seus dados pessoais que temos aqui “dentro de casa”.

Direitos do titular

Como já falamos aqui, Seus dados, suas regras!
Como dono dos dados, você pode nos solicitar as seguintes informações:
I – Confirmação da existência de tratamento;
II – Acesso aos dados;
III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade;
V – Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI – Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular (exceto nos cenários que temos base legal para poder mantê-lo);
VII – Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII – Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX – Revogação do consentimento. Vamos supor que você marcou a caixinha que queria receber nossos e-mails, mas mudou de área e não quer mais. Você pode “desfazer” seu consentimento.

Todos esses itens você pode solicitar encontrando em contato e vamos analisar a sua solicitação e retornaremos com as informações em até 15 dias, conforme determina a LGPD.

Retenção e descarte:

As suas informações pessoais serão mantidas pelo prazo necessário até o fiel cumprimento dos nossos serviços. Quando alcançamos a finalidade, descartamos! Nos casos que temos obrigação regulatória ou cumprimento de contato, mantemos somente pelo prazo necessário conforme determinam as legislações pertinentes. Da mesma forma, respeitamos sempre seus direitos supracitados e em caso de solicitação de exclusão, especialmente em caso de e-mails de marketing, conteúdo etc., atenderemos prontamente seu pedido de “esquecimento”.

Treinamento e Conscientização

Através de uma agenda de treinamentos e conscientização acerca do tema Privacidade e Proteção de Dados a empresa fornece aos seus colaboradores todos os subsídios para garantir a devida proteção dos seus dados pessoais.

Segurança:

São adotadas todas as medidas técnicas plausíveis do estado atual da tecnologia, a fim de garantir a segurança dos dados pessoais e a evitar a sua alteração, perda, tratamento e o acesso não autorizados, quer provenham de ação humana, quer derivem de ações naturais, físicas ou eletrônicas.
Temos política de segurança e controle de acessos implementada no nosso dia a dia e nos matemos atualizados todos os nossos controles e revisamos periodicamente como podemos sempre melhorar nossa segurança.
Enxergando a segurança como um importante valor, escolhemos somente operadores confiáveis e que levem a segurança à sério.

Cookies

Nosso site traz a opção de rejeitar os cookies.
O site não coleta cookies, somente o estritamente necessário para a página abrir para você, portanto, fica tranquilo(a) que aqui não tem cookies dos terceiros para te rastrear e você ficar com aquela sensação que está sendo perseguido(a) na internet #quemnunca?

Atualização na Política de Privacidade

Sempre que surgir uma novidade ou um novo processo com coleta de dados pessoais, fica tranquilo(a) que está política será atualizada e publicaremos uma nova versão!

Dúvidas? Algo que podemos te ajudar?
Entra em contato conosco pelo e-mail: contato@abaitapizza.com.br ! Será um prazer falarmos de privacidade e proteção de dados contigo.
05/04/2024